Novo marco do saneamento básico foi aprovado na Comissão Especial
4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2019
Comissão de Segurança Pública, CPI do BNDES e Comissão Especial que trata da proteção social dos militares
4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2019

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM BIOECONOMIA

 

A Frente Parlamentar da Bioeconomia – FPBioeconomia, da qual sou presidente, junto com a Associação Brasileira de Bioinovação – ABBI e o ISI Biossintéticos e Fibras desenvolveram para a segundo semestre de 2019, um curso de Capacitação em Bioeconomia Avançada.

O curso terá 4 módulos, o primeiro foi realizado no dia 25 de setembro e ministrado pelo Prof. Jose Vitor Bomtempo, com o tema “Capacitação em Bioeconomia Avançada”.

O segundo módulo foi realizado no dia 24/10 e teve como tema “Tecnologia e Inovação em Bioeconomia”. Paulo Coutinho, Gerente do Instituto Senai de Inovação em Biossintéticos – SENAI CETIQT, palestrou dobre o tema.

As tecnologias viabilizadoras da bioeconomia, a biotecnologia e a 4ª Revolução Industrial, situação do investimento em P&D público e privado no Brasil e fomento à inovação foi pauta do 2º módulo do curso.

O evento tem como público-alvo profissional com atuação ou interesse na bioeconomia avançada, em especial, parlamentares, assessores e outros órgãos do governo, jornalistas, fundos de investimento, instituições de ensino e pesquisa e associações setoriais.

 

Saiba como foi o primeiro módulo do curso:

Saiba como foi o segundo módulo do curso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *