Ganime na TV Câmara – 9 de Julho de 2019
19 19America/Sao_Paulo julho 19America/Sao_Paulo 2019
Ganime em Campos dos Goytacazes
9 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2019

Reforma da Previdência foi aprovada em primeiro turno com 379 votos

 

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno o texto-base da PEC 6/19, proposta de Reforma da Previdência, no dia 10 de julho.

Foram 379 votos a favor e 131 contra o texto. A bancada do partido NOVO foi unanime na votação para a aprovação da matéria.

O deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), é o autor do texto-base aprovado.

Nós vamos votar em prol das pessoas que mais precisam, para terem aposentadoria no futuro, emprego e trabalho melhores. Queremos gerar emprego, renda e dar dignidade para os brasileiros”, afirmou o deputado federal Paulo Ganime, membro titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Agora, o próximo passo é a votação no Plenário da Câmara, do segundo turno da Reforma. Sendo aprovada, a Nova Previdência irá para o Senado Federal.

“O Brasil espera de nós a responsabilidade de aprovarmos a Nova Previdência. Uma Reforma que com certeza poderia ser melhor, mas, sem duvida é aquela que a política e todos nós conseguimos aprovar. Ela não vai resolver todos os problemas que temos, são inúmeros, mas ela é o inicio de uma nova era, de um país que voltará a crescer… O Brasil começará um novo ciclo econômico. Estou feliz em poder participar desse momento histórico para e pelo Brasil”, afirma Ganime.

O governo espera economizar com a aprovação da Nova Previdência mais de R$ 1 trilhão, em dez anos. 

“Em meu nome e da bancada do partido NOVO posso afirmar que o Brasil terá de nós a responsabilidade de aprovarmos a Previdência também no 2º turno. Estamos prontos para a próxima etapa! Fiquei muito feliz e honrado em poder participar desse momento histórico para e pelo Brasil” comemorou Ganime.

Assista ao vídeo dos BASTIDORES DA APROVAÇÃO DA PREVIDÊNCIA: 

Confira outros vídeos sobre a Previdência no meu canal:

https://www.youtube.com/user/paulogganime/videos

 

Fotos: Talles Kunzler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *