Agora é a hora de se filiar ao partido NOVO
12 12America/Sao_Paulo abril 12America/Sao_Paulo 2019
Ganime participa de reunião do Conselho Empresarial de Economia na Firjan
12 12America/Sao_Paulo abril 12America/Sao_Paulo 2019

Ganime nas Comissões

Ganime discutiu na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) a criação de uma de Subcomissão de Política de Valorização do Salário Mínimo.
Ele apresentou posição contrária e conseguiu acordo com o autor para que a palavra “valorização” fosse retirada do nome da subcomissão, assim poderá ser debatido o tema sem viés.
“Salário mínimo não cria melhores condições de vida para o cidadão. Quando aumentamos o salário mínimo, estamos contribuindo para mais informalidade e desemprego. A melhor forma de melhorar a vida das pessoas não é por uma canetada que gera mais inflação, desemprego e informalidade. Precisamos aprovar a reforma tributária e da previdência. Aí, de fato, haverá um aumento real na renda dos trabalhadores! ’’ afirmou.
Assista:

Paulo Ganime participou de Audiência Pública que tinha como tema debater voos regionais, altos preços de passagens, cancelamento de rotas e aquisições de empresas aéreas entre si.

Ganime defendeu o PL 2724/15, que foi aprovado no mês passado na Câmara e reformula dispositivos da Política Nacional do Turismo, autoriza que empreendedores estrangeiros possam controlar empresas aéreas com sede no Brasil, permite uma abertura do mercado de aviação no país, assim, beneficiando diretamente os consumidores brasileiros.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *