Paulo Ganime faz seu primeiro pronunciamento como deputado federal
25 25America/Sao_Paulo fevereiro 25America/Sao_Paulo 2019
Bancada do Novo na Câmara propôs a extinção do Fundão Eleitoral e nova destinação aos recursos do Fundo Partidário
25 25America/Sao_Paulo fevereiro 25America/Sao_Paulo 2019

Ganime na TV Câmara

Câmara Debate – Reforma da Previdência (Gravado 21/02/2019)

A tão aguardada proposta de reforma da Previdência social finalmente foi apresentada à Câmara! Como o novo governo não quis aproveitar a proposta da gestão anterior, o texto vai começar a tramitar do zero.

E segundo o jornal Folha de São Paulo, a própria equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, reconhece que hoje a Reforma teria o apoio de algo entre cento e oitenta e duzentos deputados, enquanto seriam necessários trezentos e oito para aprovar a Proposta. Para discutir esse tema, o programa Câmara Debate recebeu os deputados Paulo Ganime (NOVO/RJ) e Rodrigo Coelho (PSB/ SC).

 Íntegra do programa: https://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-DEBATE/572746-REFORMA-DA-PREVIDENCIA-NO-CONGRESSO.html

Câmara Debate – Reforma da Previdência (Gravado 06/02/2019)

A Reforma da Previdência tem sido propagada como a solução para a crise fiscal que o país vive.

Com o país envelhecendo e a alta informalidade da economia brasileira, seria impossível continuar sustentando o sistema atual – de repartição – em que os mais novos “pagam” a aposentadoria dos mais velhos.

Ainda não há texto oficial da reforma, mas o programa Câmara Debate recebeu dois deputados – um do NOVO, outro do PCdoB – para debater o tema e investigar de que reforma da Previdência o Brasil precisa e se precisa de fato.

Os convidados foram os deputados Paulo Ganime (NOVO/RJ) e Daniel Almeida (PCdoB/BA) .

Íntegra do programa:

https://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-DEBATE/572285-REFORMA-DA-PREVIDENCIA.html

Palavra Aberta –  Perspectivas do Mandato (Gravado 04/02/2019)

O deputado Paulo Ganime, do Partido Novo do Rio de Janeiro, é engenheiro e economista. Tem boa experiência em finanças e gestão de projetos. Ele chega para seu primeiro mandato na Câmara prometendo lutar contra a impunidade e contra a ingerência do governo que impede o trabalhador de trabalhar e o empreendedor empreender.

O compromisso que ele assumiu com seus eleitores foi o de exercer seu papel fiscalizador, envolver a população no seu mandato e cumprir seu mandato até o fim.

Íntegra do programa:

https://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/PALAVRA-ABERTA/572134-NOVO-DEPUTADO-E-CONTRA-AS-BUROCRACIAS-DO-ESTADO.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *