Reforma da Previdência foi aprovada em primeiro turno com 379 votos
22 22America/Sao_Paulo julho 22America/Sao_Paulo 2019
Paulo Ganime no Workshop Ita Gas & Oil
9 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2019

Ganime em Campos dos Goytacazes

No dia 25 de julho, Paulo Ganime teve maior parte da sua agenda em Campos dos Goytacazes, município situado no norte fluminense.

O primeiro compromisso, no início da tarde, foi o evento promovido pela Tec Campos, onde Ganime falou sobre os “Impactos da Abertura do Mercado de Gás Natural no Brasil”.

A Tec Campos foi criada em 2008 e é a primeira Incubadora de Empresas do Norte Fluminense. É uma Incubadora de desenvolvimento regional, que abriga empreendimentos de base tecnológica com ênfase em inovação, visando torná-los mais competitivos.

Em seguida, uma visita ao Polo de Inovação Campos Goytacazes, onde fazem um excelente trabalho, soluções simples, modernas, inovadoras, baratas e sustentáveis para os problemas das empresas, que podem ajudar no aumento da produtividade, da qualidade do produto e da eficiência energética. Eles também contribuem para o desenvolvimento da tecnologia nacional e na formação de jovens do estado do RJ.

“Fiquei impressionado com o trabalho realizado pelo time de professores e alunos do IFF. Inovação aplicada para a geração de soluções para o mercado. Isso tudo aqui no estado do Rio de Janeiro. Recomendo a todas as empresas procurarem os polos tecnológicos do IFF, IFRJ e CEFET-RJ próximos a vocês”, considerou Ganime.

Terminando a agenda, prestigiou a abertura do EFEJ (Encontro Fluminense de Empresários Juniores), Ganime fez parte do MEJ (Movimento das Empresas Juniores) quando cursou Economia na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e na mesma época trabalhou na Economus (Empresa Junior da Faculdade de Economia da UERJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *