Jair Bolsonaro recebe Bancada Federal do Rio de Janeiro
13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2019
DINHEIRO DO FUNDÃO PARA PAGAR A DEFESA DO LULA?
13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2019

Ganime e Marcel participam da cerimônia de lançamento do “Em Frente, Brasil”

Na quinta-feira 29/08, os deputados federais Marcel van Hattem e Paulo Ganime participaram da cerimônia de lançamento do programa de segurança pública “Em Frente, Brasil”, sob comando do ministro Sergio Moro.

O “Em Frente, Brasil” é um projeto-piloto com o objetivo de reduzir a criminalidade em algumas das cidades mais violentas do país, implementar um conjunto de ações multidisciplinares e transversais nas áreas de educação, esporte, lazer, cidadania, cultura, empreendedorismo e outras, a partir de diagnósticos identificados nas cidades.

No início o projeto será realizado em cinco cidades, de forma integrada  com as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar, uma em cada região do país. As cidades pioneiras são: Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Goiânia (GO), Paulista (PE) e São José dos Pinhais (PR). Posteriormente, a ideia é expandir o projeto para todo o país.

“‪Espero que esse projeto dê certo e se expanda pelo país, torço para que seja um sucesso. ‪Vamos trabalhar pela Lei Anticrime e dar a proteção que os brasileiros merecem!”, considerou Ganime.

A cerimônia de lançamento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministros e outros parlamentares.

O programa conta com quatro eixos, o levantamento de dados estatísticos sobre criminalidade, a repressão a grupos criminosos, a prevenção social (Abrange diversas pastas – Educação, Saúde, Economia, Cidadania, Casa Civil, Desenvolvimento Regional, Mulher, Família e Direitos Humanos, Secretaria-Geral e Secretaria de Governo) e mecanismos de governança e gestão.

O “Em Frente, Brasil” prevê investimento de R$ 4 milhões por cidade e um total de R$ 20 milhões do orçamento do Ministério da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *